Ementa:
A Polícia Militar recebeu a denúncia de crime. ao se destacarem até o local, a Polícia Militar não encontrou o acusado do fato que havia foragido do local, estando em local incerto e não sabido.
Como procedimento padrão, fora passado a ocorrência a Polícia Civil, onde os Investigadores de Polícia Judiciária deram início às investigações.
O acusado havia cumprido pena pelo crime de estupro, e estava em regime judicial fazendo uso de tornozeleira eletrônica; contudo, desfez do aparelho de monitoramento o tornando foragido.
Em menos de 24 (vinte e quatro) horas após o recebimento da denúncia, as forças investigativas da Polícia Civil descobriram onde estava o suspeito; a Equipe juntamente com o Delegado de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso – MS tiveram êxito e enc...
Observações:
• Entrega da Moção de Congratulação nº 047/2024, em face do Delegado Edson Caetano dos Santos, Investigador Christian Almeida de Castro, Escrivã Evelise Ayumi Uehara Queiroz e Escrivão Rômulo Andrei Vilalba de Oliveira da Polícia Civil, devido ao excelente trabalho de investigação realizado em nosso Município, onde em menos de 24 horas após o recebimento da denúncia descobriram onde estava o suspeito;